sábado, 9 de abril de 2016

AS ASSEMBLEIAS DE DEUS - ONTEM E HOJE - ONTEM CHAMA ACESA E HOJE CHAMA SENDO APAGADA

A Igreja  Evangélica Assembleia de Deus no Brasil, teve início com as “chamas pentecostais” do Espírito Santo em Daniel Berg e Gunnar Vingren.
Os que aceitavam o Senhor Jesus como Salvador, eram batizados com o Espírito Santo, profetizavam e falavam em línguas  estranhas – idêntico ao que aconteceu em Jerusalém – na data da celebração da festa do  “pentecostes” – conforme está escrito no Livro de Atos – capítulo 2.

Passados cem anos do advento do pentecostes no Brasil, ao contrário do que fizeram Daniel Berg e Gunnar Vingren, a nível de casos particulares, membros do Corpo Eclesiástico do ministério das Assembleias Deus, inibem ou advertem de púlpito  e em particular, membros por falarem em línguas pelos dons do Espírito Santo.

Em um culto de adoração a Deus, em um templo das Assembleias de Deus em Curitiba, sou testemunha ocular e ouvi de um pastor, em bom som e boa tonalidade,  aos membros ali presentes: “ Não se deve falar em línguas estranhas porque escandaliza os não crentes.” Devido a polêmica causada, depois do culto, o tal pastor disse mais: “o falar em línguas foi somente para a Igreja da era apostólica.”

POR QUE ESTÁ OCORRENDO ESSE FATO NAS ASSEMBLEIAS DE DEUS?

Trata-se de um trabalhar do Diabo de um modo sutil e sagaz. A partir da década de 60, Satanás através da Entidade secreta, denominada de Maçonaria e outras, com a finalidade impedir o avanço da obra de Deus no mundo – começou a infiltrar (maçons – satanistas – filhos de Satanás) na Igreja - principalmente na área do ministério. Convidar obreiros de todos os títulos eclesiásticos e  membros sócio- economicamente bem sucedidos, para tornarem-se membros da maçonaria.

Satanás usou e usa os membros da maçonaria, (filhos do Diabo)) para dizerem aos obreiros das várias denominações – que a maçonaria não é uma religião e, portanto,  não tem nenhum problema  ser maçon. e evangélico ao mesmo tempo.

Todavia, os neófitos obreiros, não sabem que, ao tornarem-se membros da maçonaria – teriam, por ordem do Sumo sacerdote maçons, contrariarem a Palavra de Deus – nos frequentes  rituais nas lojas maçônicas, para fazer a vontade de "GADU" (O Supremo Arquiteto do Universo – (o próprio satanás).

Agora, respondo a  pergunta do título desta matéria, , dizendo que o  Espírito Santo e Seus  dons dados aos crentes, na maioria dos casos, estão sendo barrados ou inibidos por maçons infiltrados (falsos obreiros), que dirigem  congregações e coordenam departamentos.

È impossível que,  quem não tem vida espiritual no Espírito Santo – seja usado para edificar a Igreja. Esses membros da maçonaria infiltrados são lobos vestidos de ovelhas, com objetivo de manipular enganar –  e dar grandes prejuízos materiais e sobretudo espiritual a Igreja.

“A origem das Assembleias de Deus no Brasil está no fogo do reavivamento que varreu o mundo por volta de 1900, início do Século XX, especialmente na América do Norte. Os participantes desse reavivamento foram cheios do Espírito Santo da mesma forma que os discípulos e os seguidores de Jesus durante a Festa Judaica do Pentecostes, no início da Igreja Primitiva, conforme está escrito em Atos 2. Assim, eles foram chamados de “pentecostais”. 

"Exatamente como os crentes que estavam no Cenáculo, os precursores do reavivamento do Século XX falaram em outras línguas que não as suas originais quando receberam o batismo no Espírito Santo. Outras manifestações sobrenaturais tais como profecia, interpretação de línguas, conversões e curas também aconteceram.”


“Quando Daniel Berg e Gunnar Vingren chegaram a Belém do Pará, em 19 de novembro de 1910, ninguém poderia imaginar que aqueles dois jovens suecos estavam para iniciar um movimento que alteraria profundamente o perfil religioso e até social do Brasil por meio da pregação de Jesus Cristo como o único e suficiente Salvador da Humanidade e a atualidade do Batismo no Espírito Santo e dos dons espirituais.” http://www.editoracpad.com.br/assembleia/historia.php?i=2#sthash.Nkvj2Bei.dpuf
Se você, leitor desta matéria, quiser colocar  em cheque esta matéria, pesquisa na internet (you tube) (pastores maçons).
Autor: Francisco Maria


Um comentário:

  1. Excelente Matéria....
    Incrível que poucos acreditem nisso,esta de parabéns meu caro por essa matéria e tantas outras!!!!!!

    ResponderExcluir