sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

O MAIOR ATAQUE A IGREJA CRISTÃ DEPOIS DA IDADE MÉDIA



Milhares de obreiros têm ingressando na maçonaria e permanecem na direção da Igreja local e como presidente de campo.

Estou escrevendo  esta mensagem  para informar a igreja e os membros dos círculos de oração a respeito do ataque de satanás com a finalidade de esfriar a igreja, retardar e impedir o Reino de Deus no Planeta Terra.
Em meados da década de 1950 “Deus usou vários servos em profecia que o Brasil seria o celeiro de missionários. Na época esse fato foi tema de pregações dos pregadores, de modo que esta notícia se propagou por todas as igrejas local no Brasil e a notícia veiculou também no exterior. Bem como literaturas foram escritas com esse tema.
Só que essa profecia chegou também aos ouvidos da cúpula do satanismo do Brasil e do exterior. Com o objetivo de lutar contra a profecia do Espírito Santo, “de que o Brasil seria celeiros de missionários”, a liderança do satanismo (maçonaria) no Brasil e exterior, elaborou um projeto de infiltrar maçons nas comunidades evangélicas e convencerem obreiros desavisados a ingressarem na maçonaria.
Aproximadamente, a partir do ano de 1955, começou a infiltrarem satanistas no seio das comunidades evangélicas cristãs e milhares de obreiros dos mais variados títulos eclesiástico das grandes e médias denominações foram convencidos a ingressarem no satanismo.
Os satanistas que se infiltraram e os obreiros que se converteram ao satanismo, foram orientados pela cúpula do satanismo, que eles deveriam lutar para assumir os cargos de liderança da igreja local e do campo, com o objetivo de impedir a atuação do Espírito Santo (dons espirituais), para levarem a igreja ao esfriamento, como aconteceu com a igreja em Laodicéia.
Infelizmente, satanás através de seus filhos já causou  e está causando os mais sérios prejuízos espiritual e material a igreja do Senhor Jesus Cristo.
Esses falsos obreiros, filhos de satanás, que estão a frente da igreja local e presidente de  campo, não oram nem incentivam a igreja a oração, e abortam as manifestações dons  espirituais.
Esses intrusos adeptos de satanás, não zelam pela santidade da igreja, eles apenas são dedicados a coleta dos dízimos e ofertas.
O assunto é sério! Por isso solicito a você, que ore, ore, ore ao Senhor, no sentido de que Ele tome providência contra esses cães, inimigos da Igreja e do Reino de Deus.
Francisco Maria

Um comentário:

  1. E aqueles que ousam denunciar são os alvos preferidos e certos dos discípulos de Satanás

    ResponderExcluir